mondelingegeskiedenis.blogspot.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MICHELLY CRISTINA



(Por Diego EL Khouri)

Dos pinheirais cheios de sangue
avista-se um riacho todo verde,
uma música sublime ecoa na tarde
sem que ninguém veja.

A paisagem é bela, forte, imponente
mas nem por isso triste.
Tenho uma garrafa de poesia
escondida no casaco da agonia.

Ela permanece quieta, serena,
ao seu lado o doce paraíso.
Michelly Cristina, minha bela amiga,
onde se encontra seu sorriso?

Pelo infinito vejo seus olhos,
brilho igual não há, não existe.
Sei que estamos todos tristes
mas na noite fria sentiremos sua visita.

E nos pinheirais cheios de sangue
a voz sublime continuará seu cântico.
Do sangue passará a se tornar luz
e o que era triste se tornará distante.

Michelly, nossas conversas nas tardes frias,
dias de risos e poesias...
permanecerá no fundo da íris
toda sua força, toda  a sua alegria.

4 comentários:

  1. A Michelly faz falta! E pensar que ela foi mais uma vítima de negligência médica!!! Mas farei de minha arte sua voz, de minha dor seu grito!! Fui chamado para um jornal de protesto da minha cidade. Eu neguei apoio. De que adianta denunciar se os membros tem medo de assinar o nome e se passam como anônimos ??!!! Não sou covarde e estou extremamente revoltado com a situação!!FArei um jornal e sem medo de processos e tal assinarei meu nome!! todos saberão que é eu!! O mesmo sistema que quase me matou matou a Michelly, mas ela permancece viva em minhas lembranças!! Farei um jornal só e tentarei fazer minha parte pela Michelly e todos que são vítimas de médicos negligentes!!!

    ResponderExcluir
  2. E aos trancos e barrancos sempre sairá um exemplar desse jornal ou folhetim como preferirem dizer

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário