mondelingegeskiedenis.blogspot.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

Winter Bastos

Por: Alexandre Mendes


   O texto que os leitores terão acesso, a seguir, é de autoria do meu grande amigo Winter Bastos. Eu o conheci no início da década de 90, quando ainda éramos adolescentes. Frequentávamos o mesmo "point", nos fins de semana. Seu visual punk (naquela época, moicano agredia a sociedade) e papo, extremamente politizado, me agradou bastante. Enfim, o cara se juntou aos meus amigos de copo e, exalando anarquia por todos os poros, propôs o nosso primeiro trabalho: O fanzine "Terceiro Mundo". Acho que foi em 1993, se não me engano. Ainda me lembro das diversas vezes, em que nos metemos em encrenca com os Carecas; das noites vibrantes, no Garage (Praça da Bandeira), no antigo Circo Voador, Barroquinho e outros picos divertidos...
    Mais tarde, eu, Winter e outro grande amigo, Fabio Barbosa, produzimos o fanzine mensal "O Berro", que acabou se tornando o livro "O Berro- 365 dias de fúria".
   Atualmente, Winter Bastos é membro da FARJ (Federação Anarquista do Rio de Janeiro) e um grande escritor. Possui diversos trabalhos publicados. 

O texto abaixo é
 do Winter Bastos, publicado no blog Expressão Liberta:www.expressaoliberta.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário