Apresentação
Ele é poeta, zineiro e artista plástico. Suas poesias me fazem viajar em dois sentidos opostos: Algumas, me levam para o passado. Outras, para o futuro. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, na última vez em que esteve por aqui, no Rio de Janeiro. O breve contato que tive com o cara, me deixou uma certeza: Sua produção artística nasce do seio de suas convicções sobre o mundo. A lapidação do seu trabalho é feita através do grande intelecto, que me deixou transparecer.
BLOG:
molholivre.blogspot.com
A seguir, Diego El Khouri nos deixa uma palhinha do seu trabalho, com uma poesia que nos faz refletir sobre o anseio de modificar o pensamento arcaico, camuflado de contemporâneo, desafiando as instituições caducas de nossa sociedade.
Obrigado pela honra de ter um poema meu em seu blog. Você que é um artista que acompanho já um tempo através do zine Berro. Sua poesia, contos e charges são fantásticas! E fico feliz por ter devassado minha arte com essas suas palavras! Valeu mano!! Uma hora volto aí pra nós tomar umas cervejas!!
ResponderExcluir