mondelingegeskiedenis.blogspot.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para quem curte som extremo

Por: Fabio da Silva Barbosa

 
Fala aí, camaradas
Estou montando um programa de som underground em uma rádio daqui de Niterói (RJ) e estou entrando em contato com todos para pedir material promocional e de divulgação para ser sorteado durante o programa (cds, camisas, zines, dvds... enfim... o que tiver disponível).
Quem quiser aproveitar o canal para divulgar seu trabalho e ainda apoiar essa iniciativa é só entrar em contato pelo e-mail
fsb1975@yahoo.com.br

Novidades sobre o programa:
É o seguinte:
O programa se chamará Hora Macabra e a rádio é a Oceânica (uma rádio daqui de Niterói-RJ), 105.9 FM, que pode ser ouvida também pela internet (WWW.RADIOOCEANICAFM.COM.BR). O horário do programa (que
estarei realizando com o amigo Victor Laureano) será de meia noite à uma da manhã.
Começaremos na próxima sexta (semana que vem).
O público alvo é a galera que curte som underground (punk rock, hard core, metal, trash, grind, crust, crossover, noise, death... Enfim... O universo underground exposto pra quem gosta). Levaremos sempre alguma banda, produtores de zines e a galera que faz pela cultura de resistência para bater um papo.
Estamos precisando de ajuda na divulgação, apoio de quem puder mandar material de divulgação e promocional para tocarmos e sortearmos e de quem quiser colocar anúncios.
Grande abraço a todos.
FSB

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário