mondelingegeskiedenis.blogspot.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COTIDIANO

Por: Alexandre Mendes


     
  Essa foto foi tirada, logo depois que um furacão destruiu a minha vida. Seu nome: Jandira.
  Ela havia me pedido para morar na minha casa. Eu deixei.
  No começo, ela lavava a minha roupa e cozinhava para mim. Eu estava apaixonado...
  Algum tempo depois, Jandira começou a relaxar com os afazeres doméstcos. Eu chegava em casa, cansado do trabalho, e não a encontrava.
  Um dia, cheguei mais cedo em casa e me deparei com Jandira e um sujeito, deitados na cama nova que eu ainda estava pagando.
   Depois disso, peguei as minhas tralhas e sai pelo mundo, pedindo esmola e vagando só.
  Hoje em dia, eu quero que Jandira e todo o resto se fodam!

3 comentários:

Deixe aqui o seu comentário